Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Terra de Areia - RS

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 14h23
Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Terra de Areia - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Terra de Areia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Motorista.

Para a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.347,09.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: conduzir e zelar pela conservação de veículos automotores em geral; conduzir veículos destinados ao transporte escolar, conduzir ambulâncias, conduzir veículos de grande porte como caminhões e veículos e camionetes.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 13 e 14 de outubro de 2021, na Prefeitura Municipal, Rua Laurindo Peroni, nº 4.010, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova prática, na data prevista de 23 de outubro de 2021, na Escola Mascarenhas de Moraes, que fica na rua Laurindo Peroni, s/n, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: