Um novo edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Mostardas - RS

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, médio e superior; confira
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 14h03
Um novo edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Mostardas - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Mostardas, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista de Ônibus; Motorista, Motorista de Ambulância; Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários; Servente Geral; Zelador; Monitor; Professor de Educação Infantil; Professor de Series Iniciais; Professor de Matemática; e Professor de Matemática.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, médio e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.075,40 a R$ 2.411,04.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem, se inscrever no período de 14 a 22 de fevereiro de 2022, na Secretaria de Administração, junto à Prefeitura Municipal, situada na Rua Bento Gonçalves, nº 1.020. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: