UFSM - RS suspende área do Concurso para Professores

Decisão foi publicada no Diário Oficial da União, desta sexta-feira, 18.
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 08h58
UFSM - RS suspende área do Concurso para Professores

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Rio Grande do Sul, informa a todas que foi suspenso parcialmente o Concurso Público na área de Engenharias/Desenho Técnico e Geometria Descritiva, do Departamento de Expressão Gráfica/Centro de Tecnologia.

Ficam inalteradas as demais áreas deste Concurso sendo elas: Desenho Industrial/ Desenho de Produto; Dança/ Execução da Dança em Práticas Educativas; Circuitos Magnéticos, Magnetismo, Eletromagnetismo; Psicologia/ Tratamento e Prevenção Psicológica; Ciências Sociais Aplicadas/ Arquivologia; Educação/ Fundamentos da Educação; Farmácia/ Análise Toxicológica; Fisiologia Vegetal.

Esses profissionais serão designados para os Centros de Artes e Letras, Educação Física e Desportos, Tecnologia, Ciências Sociais e Humanas, Educação, Ciências da Saúde e de Ciências Naturais e Exatas, para diversas áreas, no campus sede.

Em comum, jornadas de trabalho de 40h semanais sob regime de Dedicação Exclusiva com remunerações de R$ 5.736,27 e R$ 8.344,64, conforme a titulação apresentada.

As inscrições foram realizadas até às 23h59 do dia 19 de dezembro de 2014 pelo link portal.ufsm.br.

Na primeira etapa avaliativa será aplicada prova escrita eliminatória e classificatória, enquanto na segunda fase haverá prova didática, defesa de produção intelectual, de títulos e prática, de acordo com a necessidade de cada cargo.

Mais informações sobre este Concurso podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: