UFSM - RS promove novo edital de Processo Seletivo para docente substituto

A oportunidade é junto ao Departamento de Odontologia Restauradora; confira
Segunda-feira, 25 de setembro de 2023 às 13h18
UFSM - RS promove novo edital de Processo Seletivo para docente substituto

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com doutorado.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Odontologia Restauradora, na área de Odontologia.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.356,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 25 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 29 de setembro de 2023, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da UFSM. A taxa de inscrição é de R$ 158,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da seleção pública será de um ano a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período por solicitação do Departamento Didático responsável pela seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: