UFSM - RS contrata Professores para Campi em Processo Seletivo

Há oportunidades nos Campi Santa Maria e Palmeira das Missões.
Terça-feira, 9 de maio de 2017 às 16h53
UFSM - RS contrata Professores para Campi em Processo Seletivo

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para Processo Seletivo destinado a preencher seis vagas nos Campi Santa Maria e Palmeira das Missões.

As vagas ofertadas no Campus Santa Maria são nas disciplinas de Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos (1), Teoria Econômica (1), Atletismo e Cinesiologia (1), Artes - Licenciatura e/ou Bacharelado em Artes ou Artes Visuais (1) e Artes - Bacharelado em Artes ou Artes Visuais (1). Além de uma vaga no Campus Palmeira das Missões na área de Administração Geral e Contabilidade.

As oportunidades estão distribuídas, respectivamente, nos Departamento de Processamento de Energia Elétrica, Economia e Relações Internacionais, Desportos Individuas, Artes Visuais e Administração.

Com jornadas de 20h ou 40h semanais, os salários ficam entre R$ 2.768,02 a R$ 5.697,61, dependendo do cargo pretendido.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Prova Didática, cujo resultado será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado.

É preciso comparecer até 12 de maio de 2017 ao Departamento Didático de origem da vaga para realizar a inscrição, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, mediante apresentação de documentos listados no edital, disponível em nosso site, e pagar a taxa correspondente a oferta pretendida.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: