UFSM - RS anuncia realização de Processo Seletivo para profissionais da área de Libras

Candidatos devem ter formação superior. Será disponibilizado Posto de Atendimento presencial na Administração Central.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 10h54
UFSM - RS anuncia realização de Processo Seletivo para profissionais da área de Libras

A partir das 9h de amanhã, 10 de abril de 2018, a Universidade Federal de Santa Maria - UFSM passa a receber inscrições do Processo Seletivo que visa contratar dois Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais.

Os novos profissionais devem ter Graduação em Letras/ Libras (Bacharelado) ou Graduação em qualquer área de conhecimento mais certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras (PROLIBRAS).

Ficam disponíveis até o dia 19 de abril de 2018 no site www.ufsm.br as inscrições desta seleção, que oferece remuneração de R$ 2.446,96 para jornadas semanais de 40h.

No prédio da Administração Central (Reitoria) será disponibilizado computador com acessa à internet, para candidatos que não possuam acesso à rede, o local é no Campus da UFSM, 3º andar, Sala 354, das 7h30 às 19h30.

O valor da taxa de participação é de R$ 61,00, que deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU, conforme o edital disponível em nossa página eletrônica.

Haverá aplicação de Prova Prática para classificar os inscritos, no período de 15 a 18 de maio de 2018. O resultado final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: