UFSM - RS anuncia Concurso Público de Professor da Carreira de Magistério

Certame é destinado ao preenchimento de duas vagas com carga de trabalho sobre regime de Dedicação Exclusiva.
Quarta-feira, 3 de abril de 2019 às 16h21
UFSM - RS anuncia Concurso Público de Professor da Carreira de Magistério

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM - RS) anuncia as inscrições do Concurso Público na contratação de dois Professores da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As áreas disponíveis são: Engenharia Elétrica/ Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos (1) e Engenharia Elétrica/ Sistemas
Elétricos de Potência (1).

O período de trabalho é sobre regime de Dedicação Exclusiva com renumeração a ser recebida pelo candidato aprovado no valor de R$ 4.463,93.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são ter Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Telecomunicações.

As inscrições podem ser realizadas no período de 4 de abril de 2019 até às 23h59 do dia 4 de maio de 2019, no site www.ufsm.br. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato na agência especificada no Edital, até o dia 6 de maio de 2019 é de R$ 111,00.

Quanto ao certame constará de Prova Escrita, Prova Didática, Prova Didático-Prática e Prova de Títulos.

O prazo de validade do Concurso Público será de um um ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período, por solicitação da Unidade da UFSM responsável pelo Concurso.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: