UFSM - RS abre seleção para Docente na área de Psicologia

Segunda-feira, 14 de outubro de 2013 às 15h17
UFSM - RS abre seleção para Docente na área de Psicologia

A Universidade Federal de Santa Maria - RS, informa que já está recebendo inscrições para Seleção Pública, regida pelo Edital nº 02/2013, que tem como objetivo contratar um Professor Visitante, para atuar no Programa de Pós-Graduação em Psicologia e no Curso de Graduação em Psicologia.

O Docente irá ministrar aulas na área de Psicologia do Ensino e Aprendizagem, em jornada de 40h semanais, e fará jus à remuneração de R$ 13.790,14.

Podem se inscrever profissionais que sejam portadores do título de Doutor, no mínimo há dois anos; tenham reconhecida competência em sua área como Docente ou Pesquisador; e que tenham produção científica, classificada no Qualis Capes, na área de Psicologia, preferencialmente nos últimos cinco anos.

As inscrições devem ser realizadas no período de 14 de outubro de 2013 a 20 de novembro de 2013, mediante envio da documentação mencionada no edital, para o Departamento de Psicologia, localizado na Rua Floriano Peixoto, nº 1.750, sala 312, (Prédio de Apoio - Antigo Hospital Universitário), Centro, Santa Maria - RS.

O processo seletivo será constituído de Análise de Curriculum Vitae, e Entrevista. A duração do contrato poderá ser de um ou dois anos, dependendo da nacionalidade do Docente.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: