UFSM retifica novamente o CP 156/2014 - Professores Titulares

Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 17h36
UFSM retifica novamente o CP 156/2014 - Professores Titulares

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), situada no Rio Grande do Sul, divulgou a segunda retificação do Concurso Público (Edital nº 156/2014), que visa a contratação de três profissionais na função de Professor Titular-Livre, em unidades de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

O documento corrige a unidade detentora da oportunidade para Cachoeira do Sul e os requisitos da área de Nutrição/ Dietética (Palmeira das Missões). Além disso, promove modificações em itens que tratam das inscrições, das provas e no conteúdo programático. O prazo de validade do certame também foi alterado.

Na primeira retificação foi corrigido o prazo de inscrição, para 8 de dezembro de 2014 a 6 de janeiro de 2015. Os pedidos devem ser efetuados pelo site www.portal.ufsm.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 398,00.

Os docentes aprovados irão atuar nas áreas de Engenharia Elétrica (1), Agronomia (1) e Nutrição/ Dietética (1), em regime de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 15.956,07.

Para concorrer, os candidatos devem possuir doutorado na área da vaga. Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos às Provas Escrita, Oral e de Defesa de Memorial, cujo resultado final será válido por 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: