UFSM prorroga Processo Seletivo para contratar professores

Candidatos podem realizar as inscrições em novo prazo.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 17h53
UFSM prorroga Processo Seletivo para contratar professores

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) prorrogou a inscrição do Processo Seletivo que vai contratar três Professores Visitantes.

Candidatos interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de janeiro de 2017, pelo endereço eletrônico www.ufsm.br. Finalizado este procedimento, o sistema irá gerar um boleto no valor de R$ 100,00 que depois de pago, confirma a inscrição do candidato.

Lembrando que após esta etapa é necessário encaminhar à subunidade responsável a documentação comprobatória especificada no edital. Saiba mais informações acessando os editais disponíveis em nosso site.

Saiba mais informações sobre esta seleção acessando os editais disponíveis em nosso site.

Para receber os salários de R$ 17.995,92 os professores têm que ter título de doutor em período mínimo de cinco anos, experiência docente de no mínimo três anos, produção científica relevante e disponibilidade de horário, uma vez que a jornada será de dedicação exclusiva.

As vagas são para as áreas de Engenharia IV/ Controle aplicado a Sistema de Energia (1); Ciências Agrárias (1) e Medicina Veterinária/ Fisiopatologia da Reprodução com Ênfase em Microdissecador a Laser (1), nesta última oportunidade, pede-se além dos requisitos acima, experiência no ramo.

Todos os inscritos serão submetidos a análise de currículo e avaliação da produção e, opcionalmente, entrevista de perfil.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de divulgação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: