UFSM abre vaga para Professor Substituto de Física em Frederico Westphalen

Inscrições abertas na UFSM para Professor Substituto de Física em Frederico Westphalen! Saiba mais e garanta seu lugar agora!
Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 17h17
UFSM abre vaga para Professor Substituto de Física em Frederico Westphalen

Durante a próxima semana, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) receberá inscrições para a seleção pública (edital nº. 161) que objetiva o preenchimento de uma vaga para Professor Substituto.

Esta oportunidade é destinada ao Departamento de Engenharia Florestal de Frederico Westphalen, na área de Física/ Física Geral. O cargo requer graduação em Física ou Matemática e garante salário de R$ 2.714,89 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 25 e 29 de novembro de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no Departamento de Engenharia Florestal, que fica na Linha 7 de Setembro, sem número, BR 386, km 40. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 67,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática, que será aplicada em data, horário e local divulgados posteriormente.

Esta seleção pública terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: