UFSCar - SP realiza Processos Seletivos com vagas docentes

Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 10h01
UFSCar - SP realiza Processos Seletivos com vagas docentes

Entre os dias 15 e 26 de junho de 2015, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe as inscrições de profissionais que desejam concorrer nos Processos Seletivos abertos para o preenchimento de três vagas no cargo de Professor Substituto.

Há oportunidades para as áreas de Educação Musical/ Direções de Conjuntos Musicais; Prática de Orquestra; Métodos, Técnicas e Fundamentos da Educação Musical; Educação Musical: Prática e Ensino (1), Imagem e Som/ Fotografia Fixa, Fotografia Digital, Vídeo Digital, Cinematografia (1) e Audiovisual/ Montagem e Edição (1), como consta nos editais 64, 65 e 66/2015.

A remuneração é de R$ 2.814,01, considerando o regime de trabalho de 40 horas semanais. Podem concorrer quem apresentar formação de nível superior na área da vaga pretendida.

Os pedidos de participação devem ser efetuados pelo site www.concursos.ufscar.br, e mediante o pagamento da taxa de R$ 70,00, por GRU na unidade bancária definida no edital.

A avaliação dos inscritos vai ocorrer com a aplicação das Provas Escrita, Didática e de Títulos, conforme o método de avaliação adotado por cada seletiva.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: