UFSCAR - SP abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Matemática

A vaga á para atuação no Centro de Ciências da Natureza.
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 às 17h55
UFSCAR - SP abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Matemática

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), vai contratar um novo Professor Substituto de Matemática para atuar no Campus Lagoa do Sino através de Processo Seletivo.

O profissional deve se enquadrar na subárea de Cálculo Diferencial e Integral de Uma e Várias Variáveis, Cálculo Numérico, Geometria Analítica,
Equações Diferenciais e Álgebra Linear. A atuação ocorre em jornada de 40 horas semanais, com salário mensal que pode chegar a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação apresentada.

Poderão se inscrever como candidatos os brasileiros (natos ou naturalizados) e os estrangeiros com visto temporário V ou visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos vinte e quatro meses anteriores ao momento da contratação.

Pelo site www.concursos.ufscar.br é possível realizar as inscrições de 04 a 23 de janeiro de 2017, mediante pagamento de taxa de participação de R$ 105,00, por meio de GRU.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova de Títulos, Didática e Escrita prevista para às 9h do dia 7 de fevereiro de 2017, na Sala 107 do Bloco de Salas de Aula - Campus Lagoa do Sino.

Com validade de até um ano, este processo seletivo pode ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração, conforme estabelecido no edital completo disponibilizado para download em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: