UFSCar - SP abre concurso para Professor Adjunto no Depto. de Estatística

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 às 09h01
UFSCar - SP abre concurso para Professor Adjunto no Depto. de Estatística

Estão abertas a partir de hoje, 26 de fevereiro de 2014, as inscrições para o Concurso Público, regido pelo Edital nº 33/2014, que a Universidade Federal de São Carlos, está realizando com o objetivo de prover uma vaga no cargo de Professor Adjunto A, junto ao Departamento de Estatística.

O Docente irá ministrar aulas na área de Estatística, em Regime de 40h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 8.049,77. Podem se inscrever profissionais que possuam título de Doutor em Ciências com área de concentração em "Estatística" ou Doutorado em Ciências com área de concentração em "Estatística e Experimentação Agronômica" ou Doutorado em Ciências com área de concentração em "Ciências de Computação e Matemática Computacional" ou Doutorado em Estatística e Experimentação Agropecuária ou Doutorado em Estatística Aplicada e Biometria.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.concursos.ufscar.br, no período de 26 de fevereiro de 2014 a 10 de abril de 2014, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 205,00.

A validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Instituição. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: