UFSCAR realiza Concurso para Professor no Departamento de Engenharia Civil

Inscrições devem ser realizadas através do endereço eletrônico até 17 de abril de 2017.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 11h15
UFSCAR realiza Concurso para Professor no Departamento de Engenharia Civil

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), realiza um novo Concurso Público com o intuito de preencher o cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior, para atuar no Departamento de Engenharia Civil.

As inscrições podem ser realizadas até 17 de abril de 2017, e podem ser feitas somente pelo site www.concursos.ufscar.br. A confirmação será através do pagamento da taxa por meio de boleto bancário no valor de R$ 239,00.

Profissionais com título de Doutor em Ciências, Engenharia de Estruturas, Estruturas, Engenharia Civil com Área de Conhecimento em Estruturas, Estruturas e Construção Civil e Graduação em Engenharia Civil, podem concorrer a uma vaga ofertada pela Universidade.

O Docente que irá preencher o quadro permanente vai atuar na área de Engenharia Civil, com Sub-área em Estruturas de Concretos. A remuneração será de R$ 9.570,41, com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Didática, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão e Análise de Currículo, sendo todas as fases de caráter Eliminatório ou/e Classificatório.

Esse concurso será válido por um ano podendo ser prorrogado por igual período, para mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: