UFSCAR divulga Concurso Público para Professor do Ensino Superior

Inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro de 2015.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 16h32
UFSCAR divulga Concurso Público para Professor do Ensino Superior

A UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos está com as inscrições abertas para o Concurso Público que visa preencher uma vaga de Professor. Este terá jornada de 40 horas semanais que devem ser divididas em dois turnos, manhã e noite. A oportunidade é para Departamento de Medicina, no Campus São Carlos, para a área de Saúde da Mulher, Ginecologia.

Para se inscrever é preciso ter Título de Mestre em áreas relacionadas a Saúde da Mulher;Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia e/ou Residência em Ginecologia e Obstetrícia reconhecida pelo MEC. A Graduação do candidato deve ser em Medicina, com inscrição definitiva no Conselho Regional de Medicina ao qual pertença e comprovante de estar em pleno gozo de seus direitos como médico perante o Conselho Federal de Medicina. A remuneração pode chegar a R$ 5.945,98 conforme a titulação do candidato.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro de 2015 no site oficial da universidade www.concursos.ufscar.br.

Os candidatos passam por Prova Escrita, eliminatória e classificatória, Prova Didática, classificatória, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, Classificatório e Análise do Currículo, Classificatório. O concurso terá validade de um ano e este pode ser prorrogado por mais um ano.

Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: