UFSCar abre vagas para Professor Mestre no Departamento de Medicina

UFSCar abre concurso público para contratar Professores Assistentes de Medicina de Família e Comunidade. Inscrições até 19 de outubro!
Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 09h17
UFSCar abre vagas para Professor Mestre no Departamento de Medicina

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 47, DE 14 DE SETEMBRO DE 2012

De 17 de setembro a 19 de outubro a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para o concurso público 047/2012 com o objetivo de contratar dois Professores Assistentes para o Departamento de Medicina.

A oportunidade é para atuar em regime de Dedicação Exclusiva com a área de Medicina - Medicina de Família e Comunidade, com perspectivas de atuação em Projetos Educacionais Inovadores na área de Atenção Primária à Saúde e remuneração de R$ 4.837,66.

Para participar basta que o candidato possua graduação e título de mestre, Residência Médica (reconhecida pelo MEC) e/ou título de especialista reconhecido no Conselho Federal de Medicina.

Segundo a UFSCar, as inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br, sob taxa de R$ 121,00.

De acordo com o que consta em certame, haverá prova escrita; didática; arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão; bem como análise curricular.

A validade do certame será de um ano e poderá ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: