UFSCAR abre inscrições em dois Concursos Públicos

Certames são para Docentes atuarem no Departamento de Fisioterapia da instituição.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 13h12
UFSCAR abre inscrições em dois Concursos Públicos

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) está com inscrições abertas nos Concursos Públicos que visam preencher duas vagas de Professor Adjunto.

Por meio do edital nº 19/2017, o órgão vai preencher no Departamento de Fisioterapia, uma vaga na área de Fisioterapia e Subárea de Tecnologia Assistiva em Fisioterapia: ênfase em prótese e órtese.

Quanto ao edital nº 20/2017 a oportunidade é para interessados também da área de Fisioterapia, no entanto, para ser contratado, deve ter subárea em Eletrotermofototerapia e Dermatofuncional.

É importante que o candidatos tenham, além da Graduação na área aqui mencionada, título de doutor e ciência de que poderão atuar em quaisquer outras áreas e subáreas afins, de acordo com a necessidade do Departamento em jornada de 20 horas semanais com salário de R$ 3.305,07 mensais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março de 2017, por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br. Há taxa de participação no valor de R$ 83,00.

Como forma de classificação, há Provas Escrita, Didática, de Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão e Análise do Curriculum Vitae.

Ambos Concursos Públicos terão validade de um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogados por igual período, no interesse exclusivo da Administração. Mais informações podem ser consultadas nos editais de abertura disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: