UFMA reabre inscrições para concurso com 6 vagas para Professores Assistentes

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 13h47
UFMA reabre inscrições para concurso com 6 vagas para Professores Assistentes

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) reabriu inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de seis vagas para Professor Assistente nos Departamentos de Biologia, Odontologia e Comunicação Social e nas Coordenações dos cursos de Pedagogia e Direito.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas de Direito Privado, Fundamentos e Metodologias do Ensino de Matemática, Produção Audiovisual, Novas Mídias e Mercado para Rádio e Televisão, Odontologia Legal e Ensino de Biologia.

A remuneração para Professor Assistente é de R$ 4.837,66 em regime de dedicação exclusiva.

Para concorrer os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de fevereiro, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da Universidade Federal do Maranhão (Cidade Universitária do Bacanga, Avenida dos Portugueses, s/nº, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís) e no Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (Rua Urbano Santos, s/n, Imperatriz), das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

No ato da inscrição será necessário apresentar o requerimento de inscrição, curriculum vitae no modelo Lattes/CNPq, documento de identidade, CPF, comprovante de quitação com a obrigação eleitoral e com o serviço militar (sexo masculino), diploma de graduação acompanhado do histórico escolar, comprovante de pagamento da taxa de R$ 160,00 para a classe de Assistente.

O concurso constará de provas escrita e didática, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova prática e julgamento de títulos, de caráter classificatório.

Compartilhe: