UFFS - RS seleciona Professores Substitutos para o Campus de Erechim

UFFS abre inscrições para contratação de professores substitutos em Erechim - RS com salário de R$ 2.342,65.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2013 às 10h45
UFFS - RS seleciona Professores Substitutos para o Campus de Erechim

Através de publicação no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, 3 de outubro de 2013, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), tornou pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo - Edital nº 453/2013, destinado a contratação de dois Professores Substitutos para o Campus de Erechim - RS.

Os docentes selecionados irão atuar nas áreas de Ciências Sociais (1) e Agroecologia (1), sob regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.342,65.

Estão aptos a participarem desta seletiva, profissionais graduados nas áreas do conhecimento deste certame, que possuem Mestrado em Ciências Sociais, Sociologia, Ciência Política, ou Antropologia, para concorrência na área de Ciências Sociais; e em Agronomia, Fitotecnia, Fitossanidade, Produção Vegetal, Agroecologia ou Agroecossistemas, para a área de Agroecologia.

O período de inscrições segue de 7 a 17 de outubro de 2013, no Setor de Gestão de Pessoas no Campus de Erechim, localizado na Rua Dom João Hoffmann, nº 313, Bairro Fátima, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, considerando que no último dia o horário de atendimento para as inscrições será suspenso às 10h.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Prova de Títulos e Prova Didática, prevista para ocorrer em em 21 de outubro de 2013.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: