UFFS retifica Processo Seletivo para professor do magistério

O candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia digitalizada do currículo profissional ou lattes documentado, constando apenas os títulos e atividades mencionados
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 13h39
UFFS retifica Processo Seletivo para professor do magistério

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar professor do magistério superior substituto classe auxiliar, para atender as necessidades temporárias do campus de Chapecó, em Santa Catarina.

De acordo com a publicação do documento (retificação I), o período de inscrições, de 9 a 18 de abril de 2021, foi atualizado. Agora, os candidatos podem se inscrever até o dia 25 de abril de 2021, por meio de correio eletrônico seletivo.ch@uffs.edu.br

Há uma vaga para a área de conhecimento em enfermagem em terapia intensiva e emergência, em regime de 40 horas de trabalho, para profissionais que tenham especialização em áreas da saúde ou especialização em educação, ou mestrado em enfermagem ou mestrado em ciências da saúde.

O docente contratado em regime de 40 horas semanais terá salário de até R$ 5.831,21, conforme sua titulação, além de auxílio-alimentação de R$ 458,00.

Considerando as especificações do documento, os inscritos serão avaliados mediante a prova de títulos e prova didática.

Visto que a seleção será por meio de provas de títulos que valerá mediante a apresentação de uma cópia digitalizada do currículo profissional ou lattes documentado e constando apenas os títulos e atividades mencionados, a prova didática mencionada consistirá em uma aula, de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante a banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente.

Vale ressaltar que os documentos comprobatórios devem estar organizados em ordem cronológica decrescente.

O presente Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, sendo renovável por igual período, a critério da UFFS, a contar da data da homologação.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: