UFFS divulga Processo Seletivo com 4 vagas para Professor

Os profissionais irão atuar em Laranjeiras do Sul - PR.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 16h57
UFFS divulga Processo Seletivo com 4 vagas para Professor

A Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS), anunciou a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de quatro Professores do Magistério Superior Substituto da classe auxiliar.

Serão contratados profissionais da áreas de: Microbiologia (1 vaga), com graduação em Veterinária ou Agronomia ou Zootecnia; Meio Ambiente Desenvolvimento e Responsabilidade Socioambiental (1 vaga), com graduação em Engenharia Florestal, Agroecologia, Agronomia, Engenharia/ Gestão Ambiental, Biologia ou áreas afins das Ciências Agrárias; Economia Agrícola e Desenvolvimento Rural (1 vaga), com graduação em Ciências Econômicas e Administração (1 vaga): com graduação em Administração.

Os profissionais vão atuar no Campus Laranjeiras do Sul, em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, e terão remuneração que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com a jornada e titulação apresentada.

As inscrições devem ser realizadas de 09 a 20 de janeiro de 2017, das 8h às 13h, no Campus Laranjeiras do Sul, no seguinte endereço: Rodovia BR 158, Km 405 em Laranjeiras do Sul - PR, Bloco dos professores/administrativo - Assessoria de Gestão de Pessoas, sala 233. Não haverá taxa de participação.

Para selecionar os inscritos neste processo seletivo com validade de dois anos, haverá Prova de Títulos e Didática, prevista para ser aplicada às 13h do dia 2 de fevereiro de 2017, conforme determina o edital disponível para consultas em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: