UFCSPA seleciona dois Professores Adjuntos

UFCSPA abre seleção para Professores Adjuntos com foco em Ciências da Saúde: Modelagem Molecular e Tecnologia Farmacêutica. Inscrições até 12/07!
Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 09h50
UFCSPA seleciona dois Professores Adjuntos

EDITAL Nº. 26, DE 25 DE JUNHO DE 2013

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de processo seletivo para o provimento de duas vagas de Professor Adjunto no Departamento de Ciências Básicas da Saúde.

Os postos de trabalho serão para que os profissionais atuem com as áreas de Modelagem Molecular e de Tecnologia Farmacêutica; Garantia e Controle de Qualidade de Medicamentos e Cosméticos em jornada de 40h semanais.

Mas só poderão concorrer candidatos com, no mínimo, graduação em Farmácia ou Química e titulação de doutor em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins.

As inscrições serão recebidas de 1º a 12 de julho no Protocolo da Universidade (rua Sarmento Leite, nº. 245, Centro), das 9h às 17h, mediante entrega de cópia do RG, CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (homens), título de eleitor e comprovante da última eleição, comprovante de residência e comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 130,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática, defesa da produção intelectual, prova prática e exame de títulos a partir de 25 de julho em local, data e horário a serem divulgados.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: