UFCSPA anuncia abertura de 2 vagas para Professores Substitutos

UFCSPA abre seleção para Professores Substitutos nas áreas de Psicologia e Genética com inscrições até 30/01. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 14h56
UFCSPA anuncia abertura de 2 vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 21, o edital do processo seletivo com duas vagas para Professores Substitutos nos Departamentos de Psicologia e Ciências Básicas da Saúde.

Uma das vagas é para ministrar aulas nas áreas de Métodos Projetivos de Avaliação Psicológica e a outra é na área de Genética.

Para concorrer basta efetuar a inscrição no período de 23 a 30 de janeiro de 2013, no protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, localizado na rua Sarmento Leite, nº. 245, centro, Porto Alegre, das 9h às 17h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar as cópias simples dos documentos a seguir: CPF; carteira de identidade; comprovante de quitação com o serviço militar para todos os candidatos do sexo masculino; título de eleitor e comprovante da última eleição; comprovante de residência; curriculum lattes documentado; declaração de que o candidato não possuiu vínculo com qualquer instituição federal de ensino na condição de professor substituto ou visitante nos últimos 24 meses; e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 para Professor Assistente (mestrado) e de R$ 50,00 para Professor Adjunto (doutorado).

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise do currículo e entrevista, sendo necessária nota final mínima igual ou superior a sete para aprovação do candidato.

Fonte - www.in.gov.br

Compartilhe: