UFABC prorroga Concurso Público para Professor Adjunto

Mais 20 dias foram incluídos no prazo de inscrição.
Quarta-feira, 5 de outubro de 2016 às 14h31
UFABC prorroga Concurso Público para Professor Adjunto

A Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, anunciou a prorrogação das inscrições para o Concurso Público que vai preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto.

Para concorrer é preciso se inscrever até 26 de outubro de 2016, mediante preenchimento do formulário disponibilizado em www.ufabc.edu.br e envio deste e dos demais documentos exigidos à Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580.

Nessa etapa é preciso recolher a taxa no valor de R$ 216,00, por GRU na unidade bancária definida no Edital de Condições Gerais. Neste documento você confere todos os detalhes deste certame.

O preenchimento vai ocorrer na área de Relações Internacionais/ Economia Política do Sistema Internacional Agroalimentar, onde o profissional vai atuar por 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva e receber R$ 8.639,50.

Os métodos de avaliação dos candidatos são Provas Escrita, Didática e Defesa de Projeto de Pesquisa, além de Análise de Currículo e a classificação final será válida por 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: