TRT da 15ª Região - SP forma cadastro reserva de estagiários de diversos cursos

Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 09h14
TRT da 15ª Região - SP forma cadastro reserva de estagiários de diversos cursos

Novas oportunidades aos estudantes estão disponíveis no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT15 - SP) por meio de Processo Seletivo, que visa formação de cadastro reserva.

Em Campinas, podem concorrer os alunos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social na especialidade de Jornalismo, Midialogia, Multimídia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, e Relações Públicas, Design Gráfico, Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Logística e Pedagogia.

Já abrangendo diversos municípios do estado de São Paulo, os alunos de Ciências Contábeis e de Direito também podem concorrer. Verifique no edital de abertura se a sua cidade está entre as possibilidades!

Entre as vantagens, os estudantes devem receber bolsa de estágio no valor de R$ 700,00, e auxílio transporte de R$ 114,40. A jornada de trabalho é de 20h semanais, sendo 4h por dia.

Você já pode se inscrever a partir desta quinta-feira (30) até o dia 29 de maio de 2015, no site do CIEE (www.ciee.org.br). Não será cobrada nenhuma taxa.

No dia 14 de junho de 2015 está prevista a realização de uma prova, às 9h, com questões sobre língua portuguesa, noções do Direito do Trabalho ou de Informática.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Confira o arquivo disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: