TRF da 4ª Região retifica seleção para Estagiário de Enfermagem em Porto Alegre - RS

Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 14h37
TRF da 4ª Região retifica seleção para Estagiário de Enfermagem em Porto Alegre - RS

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que abrange os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná anunciou a primeira retificação relativa ao Processo Seletivo de Estagiários.

O documento altera informações sobre os requisitos necessários para investidura no cargo. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponibilizado em nosso site.

Esta oportunidade é destinada à formação de cadastro reserva de alunos de Enfermagem de Porto Alegre, que tenham concluído a disciplina de Semiologia e Semiotécnica ou o 3º semestre completo do curso.

Quem for aprovado e convocado, vai atuar em jornadas semanais de 20 horas, junto à Secretaria de Saúde, com remuneração mensal de R$ 833,00, auxílio transporte de R$ 6,50 por dia de estágio, além de seguro contra acidentes pessoais.

Tem interesse? Então não perca o prazo das inscrições, que segue até às 18h do dia 12 de maio de 2015, mediante o preenchimento de uma ficha no site www.trf4.jus.br. Esta primeira etapa não garante a inscrição do candidato porque, posteriormente é preciso enviar um e-mail para o endereço selecao@trf4.jus.br, com a documentação comprobatória exigida no edital até 14 de maio de 2015.

A seletiva constará de Prova de Conhecimentos Gerais na área de Enfermagem, prevista para ser aplicada em 19 de maio de 2015, na Sede do TRF4, que fica na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, Bairro Praia de Belas, Porto Alegre - RS.

O processo de seleção é válido por seis meses, mas este período pode ser prorrogado.

Compartilhe: