Três novos Concursos Públicos são anunciados pela Unesp de Presidente Prudente - SP

Oportunidades visam o preenchimento de três vagas nos Departamentos de Estatística e Fisioterapia.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 17h21
Três novos Concursos Públicos são anunciados pela Unesp de Presidente Prudente - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), torna pública as inscrições de três Concursos Públicos de nível superior, destinados à contratação de Professores Substitutos, no Campus de Presidente Prudente.

São oportunidades de três vagas disponíveis nos Departamentos de Estatística e Fisioterapia da Faculdade de Ciências e Tecnologia, nas área/subáreas de Ciências Exatas e da Terra/Estatística e Matemática e Ciências da Saúde/Fisioterapia, nas seguinte disciplinas a serem ministradas: Álgebra Linear; Probabilidade e Estatística I; Probabilidade e Estatística II (1); Teoria de Matrizes para Estatística; Bioestatística; Probabilidade e Estatística I; Probabilidade e Estatística II (1) e Fisioterapia em Dermatologia Funcional; Recursos Terapêuticos III - Termo-Fototerapia; Prática Supervisionada em Geriatria e Gerontologia (1).

Ao serem contratados, os Docentes serão beneficiados com remuneração no valor de R$ 1.303,16 mensais, correspondentes à referência MS-2, em 12h semanais, nos períodos diurno e/ou noturno.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br, devendo preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 95,50, por meio de depósito ou transferência bancária, no período de 17 de dezembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019.

Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos descritos nos editais, em envelope lacrado, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações da Unidade Universitária, em dias úteis, durante os períodos de 17 a 20 de dezembro de 2018 e de 3 a 15 de janeiro de 2019, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Todos os participantes inscritos serão classificados em três etapas classificatórias, compostas por Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes Documentado.

As validades destes Concursos Públicos serão a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação até o final do ano letivo, conforme descrito nos editais de abertura nº 122, 123 e 124/2018, disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: