TJ - SP retifica os dois Concursos Públicos para Nível Superior

Profissionais devem ficar atentos as modificações realizadas.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 11h47
TJ - SP retifica os dois Concursos Públicos para Nível Superior

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP), publica nesta quarta-feira, 19, as retificações dos Concursos Públicos que visam atender as 10 Regiões Administrativas Judiciárias.

Foram alterados itens referentes ao Conteúdo Programático exigido para as Provas. Em nosso site você tem acesso aos editais na íntegra, e pode obter mais informações.

As oportunidades contidas nos Concursos são para profissionais de nível superior, nos cargos de Assistente Social (132), e Psicólogo Judiciário (74), ambos com jornada de 30h semanais, e remuneração de R$ 6.010,24.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha até às 16h do dia 25 de abril de 2017, por meio do site da Vunesp (www.vunesp.com.br). Nesta etapa faz-se necessário efetuar o pagamento de taxa por meio de boleto bancário.

Todos os inscritos serão submetidos a Provas Objetivas e de Títulos, sendo que a primeira etapa deve ocorrer em 11 de junho de 2017. Para auxiliar no estudo adquira em nosso site a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

As 10 Regiões Administrativas Judiciárias contempladas com este certame que tem validade de um ano são: Grande São Paulo (Capital), Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, e Sorocaba.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: