TJ - RS torna público novo Processo Seletivo em Arroio do Tigre

Oportunidades disponibilizadas são para o cargo de conciliador criminal; confira
Quinta-feira, 20 de agosto de 2020 às 12h31
TJ - RS torna público novo Processo Seletivo em Arroio do Tigre

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS) anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de conciliador criminal.

A oportunidade é para atuar no município de Arroio do Tigre, onde o valor da remuneração será de acordo com normas especificas do edital. Para participar, os requisitos gerais para o exercício da função de juiz leigo são os constantes da Res. 905/2012 COMAG.

Fases de participação

As inscrições devem ser realizadas de forma remota, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no período 10 a 28 de agosto de 2020, exclusivamente, por meio do e-mail frarrotigrjzvjud@tjrs.jus.br.

Na ocasião, os interessados precisam efetuar o preenchimento da ficha de inscrição, e enviá-lá com os demais documentos exigidos de acordo com as orientações estabelecidas no edital de abertura.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos às seguintes etapas de avaliação:

  • Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista ao dia 11 de setembro de 2020, o conteúdo programático será composto por assuntos específicos da área de atuação.
  • Prova de títulos, com caráter meramente classificatório.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, de forma gratuita, com mais informações apresentadas.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: