TJ - RS seleciona Conciliador Cível e Juiz Leigo em Caçapava do Sul

Vaga de Conciliador e Juiz Leigo abertas no TJ-RS para Comarca de Caçapava do Sul: salários atrativos e oportunidade de carreira judicial!
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 10h33
TJ - RS seleciona Conciliador Cível e Juiz Leigo em Caçapava do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação de Conciliador Cível (3) e Juiz Leigo (3) para a Comarca de Caçapava do Sul.

Quem for selecionado fará jus à remuneração definida nos Atos n.º 33/2004-P e n.º 49/2009-P, observado o disposto no art. 31, parágrafo único, da Res. 905/12 COMAG.

Para concorrer os interessados devem apresentar formação de nível superior e pelo menos dois anos de experiência jurídica, no caso de Juiz Leigo. Já os candidatos que pretendem exercer o cargo de Conciliador, não podem possuir antecedente criminal, nem responder a processo penal e devem ser maiores de dezoito anos, dentre outros requisitos.

Os pedidos de participação serão recebidos até 20 de fevereiro de 2015, na sede do Fórum, localizada na Rua Lúcio Jaime, nº 387, em Caçapava do Sul.

A classificação dos inscritos ocorre mediante a aplicação de Provas Escrita e de Títulos. O resultado final será válido por dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: