TJ - RS recebe inscrições do Processo Seletivo para cargo de Juiz Leigo

Há vagas para a Comarca de Carazinho; Provas estão previstas para ocorrer em dezembro de 2016.
Quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 12h25
TJ - RS recebe inscrições do Processo Seletivo para cargo de Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS), recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem por finalidade o provimento de 6 vagas para a função de Juiz Leigo do Juizado Especial Cível, que irá atuar na Comarca de Carazinho.

Como requisitos o candidato deve apresentar inscrição regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ter dois anos de experiências jurídica.

A remuneração do Juiz Leigo é definido nos Atos nº 33/2004-P e nº 49/2009-P, observado o disposto no art. 31, parágrafo único, da resolução nº 905/12 COMAG.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 28 de outubro de 2016, no Cartório do Juizado Cível da Comarca de Carazinho, localizado na sala 309, 3º andar do Fórum, situado na Rua Bento Gonçalves, nº 151 em Carazinho - RS. O horário de atendimento ao público é das 11h às 18h.

O Processo Seletivo constará de duas etapas: a Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório com questões de múltipla escolha, e também, a Prova de Títulos de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na primeira etapa.

A realização da Prova Escrita está prevista para ocorrer no dia 5 de dezembro de 2016, às 13h30, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Carazinho.

Será de dois anos, o prazo de validade deste Processo Seletivo, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: