TJ - RS promove três vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são junto ao Foro da Comarca de São Francisco de Paula; confira
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 09h08
TJ - RS promove três vagas em novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, junto ao Foro da Comarca de São Francisco de Paula.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Juiz Leigo (1); Conciliador Cível (1); Conciliador Criminal (1).

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 de agosto de 2023 a 25 de agosto de 2023, de segunda a sexta-feira, em horário de expediente, na sede do Fórum de São Francisco de Paula, na Avenida Júlio de Castilhos, 184.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 31 de agosto de 2023; e prova de títulos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo é de até dois anos, prorrogável por igual período, contada a partir da data da publicação da homologação do resultado da seleção, podendo o Juiz Presidente realizar novo certame antes de findo o prazo, caso exaurido o cadastro de reserva.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: