TJ - RS inicia Processo Seletivo para contratação de Juiz Leigo

A vaga é destinada à comarca de Cachoeirinha.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 10h25
TJ - RS inicia Processo Seletivo para contratação de Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul - TJ - RS anuncia que irá abrir Processo Seletivo Público de Provas e Títulos voltado ao preenchimento de uma vaga na função de Juiz Leigo, destinado ao Juizado Especial Cível da Comarca de Cachoeirinha.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no Cartório do local de destino da vaga, localizado no 6º andar do Fórum, sala 613, na Rua Manatá, nº 690, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h as18h, durante o período dos dias 03 a 12 de maio de 2017. No momento da inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário próprio, apresentar cópias da Cédula de Identidade, do CPF e do comprovante de residência.

Os candidatos passarão por uma Prova Teórica Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 9 de junho de 2016. Os que obtiverem mais de 60% de acertos nesta primeira fase, serão aprovados e também terão Prova de Títulos, classificatória.

Vale lembrar que as obrigações atribuídas à função, bem como a remuneração e carga horária, são definidos de acordo com o que está previsto na legislação.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: