TJ - RS em Nonoai anuncia Processo Seletivo para contratar Juiz Leigo

Esta oportunidade será composta pelas etapas de Prova Escrita e Avaliação de Títulos.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 17h30
TJ - RS em Nonoai anuncia Processo Seletivo para contratar Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS), na cidade de Nonoai, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de vaga na função de Juiz Leigo.

Esta oportunidade de Seleção oferece uma vaga para o referido cargo jurídico, com remuneração definida no ato nº 33/2004-P², conforme o disposto no artigo 31, parágrafo único, da Res. 905/12 COMAG.

As inscrições serão recebidas no Cartório da Vara Judicial de Nonoai, no endereço Rua 31 de Maio, nº 543, Centro. O Atendimento irá ocorrer de segunda a sexta, das 9h às 18h, de 01 a 31 de outubro de 2018. Aquele que for se candidatar pode requerer o formulário de inscrição no mesmo Cartório onde estarão recebendo as inscrições, caso contrário os interessados podem enviar o documento preenchido pelo e-mail frnoaijzec@tjrs.jus.br.

O Processo Seletivo constará de duas etapas. A primeira será uma Prova Escrita e a segunda fase será constituída de uma Avaliação de Títulos. A data prevista para a realização da etapa inicial é dia 19 de novembro de 2018, às 14h, no Salão do Júri do Fórum da Comarca da cidade.

A duração de validade deste Processo de Seleção será de dois anos e os candidatos aprovados serão designados de acordo com as necessidades da Administração.

Para mais informações sobre esta oportunidade na área jurídica, acesse o edital de abertura completo para conferir em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: