TJ - RS anuncia novo Processo Seletivo de Conciliador Cível e Juiz Leigo

Participantes da seleção serão classificados em duas etapas, compostas por Prova Escrita e Prova de Títulos.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 16h33
TJ - RS anuncia novo Processo Seletivo de Conciliador Cível e Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS) torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de profissionais na Comarca de Bento Gonçalves.

Esta seleção visa o preenchimento de 17 vagas distribuídas nas funções de Conciliador Cível (9) e Juiz Leigo (8), onde os contratados farão jus ao valor da remuneração definido nos Atos nº 33/2004-P e nº 49/2009-P, observado o disposto no artigo 31, parágrafo único, da Res. 905/12 COMAG.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período dos dias 11 a 15 de fevereiro de 2019, na sede do Fórum, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 315, Bairro Planalto, de segunda a sexta-feira, em horário de expediente do órgão.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas compostas por Prova Escrita Objetiva/Prática, de caráter eliminatório e classificatório e a Prova de Títulos, de caráter meramente classificatório.

Com duração de quatro horas, as Provas Escritas estão previstas a serem realizadas no dia 15 de março de 2019, a partir das 14h, em um mesmo turno para todas as funções.

Vale ressaltar que os Títulos deverão ser entregues na sede do Fórum, junto ao cartório do Juizado Especial Cível localizado no térreo, em horário expediente.

Este Processo Seletivo é válido pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: