TJ - RS abre vagas para Conciliador Cível e Juiz Leigo em Rosário do Sul

Inscrições abertas para processo seletivo com vagas para Conciliador Cível e Juiz Leigo na Comarca de Rosário do Sul - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 13h16
TJ - RS abre vagas para Conciliador Cível e Juiz Leigo em Rosário do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS) informa que entre os dias 23 e 30 de outubro de 2013 receberá inscrições para o processo seletivo 001/2013 da Comarca de Rosário do Sul. O objetivo é prover quatro vagas de Conciliador Cível e Juiz Leigo.

No total serão duas oportunidades para cada cargo e as atribuições das funções são as constantes na Resolução nº. 905/2012-COMAG.

Para participar da seleção, o candidato deve realizar inscrição no período indicado, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega de requerimento na sede do Fórum (rua General Canabarro, nº. 335).

Haverá prova escrita de caráter eliminatório e classificatório em 12 de novembro de 2013 e prova de títulos, de caráter apenas classificatório, sendo que o candidato deve comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade e caneta esferográfica, tinta azul ou preta.

Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: