TJ - RS abre Processo Seletivo para os cargos de Conciliador Cível e Juiz Leigo

Diploma de bacharel em Direito é requisito obrigatório da seleção.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 08h45
TJ - RS abre Processo Seletivo para os cargos de Conciliador Cível e Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ - RS) realiza Processo Seletivo para uma vaga no cargo de Conciliador Cível e uma vaga de Juiz Leigo para atuar na Comarca de Barra do Ribeiro.

As inscrições são redigidas e entregues na sede do Fórum da Comarca de Barra do Ribeiro, localizada na Rua Coronel Araújo Ribeiro, n º 296, de segunda a sexta-feira das 9 às 17h até o dia 30 de novembro de 2016

O valor da remuneração dos Conciliadores e dos Juízes Leigos é o definido nos Atos n.º 33/2004-P e n.º 49/2009-P, observado o disposto no art. 31, parágrafo único, da Res. 905/12 COMAG.

A aplicação das provas está marcada para o dia 6 de dezembro de 2016, às 10h para Conciliador Cível e às 14h para Juiz Leigo. O local da prova será na Escola de Ensino Fundamental São José, no endereço Rua Coronel Araújo Ribeiro, nº 473.

O Processo Seletivo será dividido em duas etapas, a primeira será escrita, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda será constituída de uma Prova de Títulos, de caráter meramente classificatório. O diploma do curso de bacharel em Direito é requisito obrigatório da seleção.

O Conteúdo requisitado nas provas estão no edital em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: