TJ - RS abre Processo Seletivo para Conciliador Criminal em Panambi

O requisito é que o interessado, seja formado em direito; inscrições são recebidas na 2ª Vara Judicial e Jecrima da Comarca de Panambi.
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 12h32
TJ - RS abre Processo Seletivo para Conciliador Criminal em Panambi

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ - RS) abre Processo Seletivo para uma vaga na função de Conciliador Criminal na Comarca de Panambi.

As inscrições poderão ser feitas através de preenchimento de formulário no cartório da 2ª Vara Judicial e Jecrima da Comarca de Panambi, localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 1186, Medianeira, Panambi, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, até o dia 23 de novembro de 2016.

A Remuneração dos Conciliadores e dos Juízes Leigos é o definido nos Atos nº 33/2004-P e nº 49/2009-P, observado o disposto no art. 31, parágrafo único, da Res. 905/12 COMAG.

O Processo Seletivo constará de duas etapas: prova teórica e prova de títulos. A primeira etapa está marcada para o dia 12 de dezembro de 2016, em local a ser definido.

O requisito mínimo é que o interessado seja formado em direito conforme discrimina o edital que você encontra em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: