TJ - RS abre inscrições do Processo Seletivo para Conciliador Cívil

São três vagas para Conciliadores para atuar no 6º Juizado Especial Cível do Foro Regional da Tristeza da Comarca de Porto Alegre - RS.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 14h12
TJ - RS abre inscrições do Processo Seletivo para Conciliador Cívil

A partir do dia 9 de setembro de 2015, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ- RS), recebe as inscrições do Processo Seletivo para a contratação e formação de cadastro reserva no cargo de Conciliador Cívil.

São três oportunidades para Conciliadores, para atuar no 6º Juizado Especial Cível do Foro Regional da Tristeza da Comarca de Porto Alegre - RS.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 9 a 15 de setembro de 2015, no Cartório do Juizado, localizado, no 2º andar, na Avenida Otto Niemeyer, nº 2.000, bairro Tristeza.

O valor da remuneração é o definido nos Atos n.º 33/2004-P e n.º 49/2009-P, observado o disposto no art. 31, parágrafo único, da Res. 905/2012-COMAG.

Todos os inscritos neste Processo Seletivo serão avaliados por meio de provas teóricas com questões objetivas e de títulos. As avaliações teóricas estão previstas para o dia 14 de outubro de 2015, na Escola Superior da Magistratura, que fica na Rua Celeste Gobbato, nº 229, bairro Praia Belas.

A validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável por igual prazo, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: