TJ-PR Vara Criminal de São José dos Pinhais abre Processo Seletivo para estagiários

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva a fim de testar seus conhecimentos
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 15h17
TJ-PR Vara Criminal de São José dos Pinhais abre Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal da Justiça do Estado do Paraná- TJPR, declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva em estágio de nível superior de graduação em Direito, para atuarem na Vara Criminal de São José dos Pinhais.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha 16 anos, cursando do 4º ao 8º semestre na área e dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.050,84, com carga horária de cinco horas diárias, e ainda, auxílio-transporte de R$ 11,00.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do TJPR, a partir do dia 8 a 15 de agosto de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova escrita e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva está prevista para o dia 10 de agosto de 2022, às 14h no Tribunal do Júri de São José dos Pinhais. A classificação da prova considerará os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% de aproveitamento total da prova escrita.

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado para mais um ano. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: