TJ - PR tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo da comarca de Fazenda Rio Grande

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 16h04
TJ - PR tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo da comarca de Fazenda Rio Grande

Desde o dia 23 de novembro de 2023 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que busca a formação de cadastro reserva para a contratação de estagiário para atuar na Secretaria do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Fazenda Rio Grande.

As oportunidades serão destinadas à alunos que estejam devidamente matriculados no curso de pós-graduação em Direito.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 3.198,21 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até às 18h do dia 1º de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do TJ - PR.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 5 de dezembro de 2023, além de entrevista pessoal.

Na avaliação serão cobrados os temas de código de ética e conduta do poder judiciário; lei 9099/95; lei 12.153/2009 e enunciados do FONAJE.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação. O contrato dos estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: