TJ - PR retifica Processo Seletivo de estágio remunerado em Paranaguá

A oportunidade é para alunos do terceiro ao sétimo semestre do curso de Direito; confira
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 16h32
TJ - PR retifica Processo Seletivo de estágio remunerado em Paranaguá

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto ao Gabinete do Juízo da Vara da Fazenda Pública de Paranaguá.

Segundo documento (retificação I) o local da prova foi alterado para o Instituto Superior do Litoral do Paraná (ISULPAR), situado à Rua João Eugenio, nº 534, Bloco II, Sala 5, Costeira, Paranaguá-PR.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos do terceiro ao sétimo semestre do curso de Direito.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 3 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 18 de maio do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante duas fases, sendo elas: prova presencial, prevista para acontecer no dia 30 de maio de 2023, das 14h às 18h, em local já mencionado; e entrevista com a autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: