TJ - PR retifica edital da seleção de Juízes Leigos e Conciliadores para Comarca de Santo Antônio da Platina

TJ-PR retifica data de prova para Processo Seletivo em Santo Antônio da Platina com vagas para juiz leigo e conciliadores. Inscrições abertas até 12 de dezembro.
Sexta-feira, 21 de novembro de 2014 às 13h56
TJ - PR retifica edital da seleção de Juízes Leigos e Conciliadores para Comarca de Santo Antônio da Platina

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), divulgou a retificação que altera a data provável da realização da prova, do Processo Seletivo 01/2014, na Comarca de Santo Antônio da Platina - PR.

A vagas disponíveis são para um juiz leigo e três conciliadores, e formação de cadastros reserva, do Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública.

A remuneração devida aos cargos serão proporcionais ao número de atos realizados, em cada audiência.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 26 de novembro de 2014 a 12 de dezembro de 2014, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial Cível, localizado na avenida Oliveira Mota, 745, Centro, Santo Antônio da Platina, e pagar taxas de R$ 20,00 a R$ 40,00.

Os participantes da seleção passarão por provas escrita, objetiva, dissertativa e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade do procedimento seletivo e de até dois anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data da publicação do resultado final homologando na sede do Fórum local, na página dos Juizados Especiais e no site do Tribunal de Justiça, podendo o Juiz Supervisor realizar novo certame antes de findo o prazo, caso exaurido o cadastro de reserva.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: