TJ - PR realiza novo Processo Seletivo para estudantes na Comarca de Fazenda Rio Grande

Estagiários contarão com bolsa-auxilio mensal e auxilio-transporte; confira os requisitos
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 13h45
TJ - PR realiza novo Processo Seletivo para estudantes na Comarca de Fazenda Rio Grande

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de direito para atuar no Gabinete do Juízo da Vara Cível e da Fazenda Pública com sede na Comarca de Fazenda Rio Grande.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do quinto ao nono semestre do curso de nível superior.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em carga horária de 25 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, acrescido de auxílio-transporte de R$ 12,00, por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 14 a 21 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova online, prevista para ser aplicada no período de 22 e 23 de fevereiro de 2024. Na segunda fase será realizada entrevista com a autoridade solicitante, conforme Art. 14 do Decreto Judiciário nº 345/2019.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura e pode obter mais informações.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: