TJ - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio em Fazenda Rio Grande

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 16h49
TJ - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio em Fazenda Rio Grande

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), através do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de um Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior, junto ao Gabinete do Juízo Da Vara Criminal de Fazenda Rio Grande.

Segundo o edital, podem participar alunos do primeiro ao nono semestre do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 17 de abril de 2023 até às 00h do dia 2 de maio do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova presencial, prevista para acontecer no dia 8 de maio de 2023; e entrevista com a autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: