TJ - PR abre vagas para Juiz Leigo e Conciliador em Cambará

Inscrições abertas para Juiz Leigo e Conciliador no TJ-PR! Vagas imediatas e cadastro reserva disponíveis. Confira os requisitos e participe!
Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 10h08
TJ - PR abre vagas para Juiz Leigo e Conciliador em Cambará

Se você tem interesse em atuar junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), saiba que uma boa notícia foi anunciada recentemente.

Isso porque estão abertas até o dia 31 de março de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Juiz Leigo e um Conciliador, para atuarem junto ao Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública. Além das possibilidades imediatas, também haverá formação de cadastro reserva.

A remuneração dos aprovados será proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites que estão estabelecidos nos artigos 37 e 38 da resolução nº 03/2010 do CSJEs.

Para concorrer é preciso conferir se você atende a todos os requisitos exigidos no edital, que incluem ter mais de 18 anos, ser regulamentado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de possuir dois anos de experiência jurídica, conforme o que for determinado por cada vaga.

As inscrições são recebidas dentro do prazo já citado, das 12h às 18h, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, que fica na Rua Joaquim Rodrigues Ferreira, nº 1.260, Morada do Sol, Cambará - PR.

Todos os inscritos realizarão Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 7 de abril de 2015, e de Títulos, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: