TCM - RJ prorroga inscrições do Concurso Público para Técnico de Controle Externo

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo de inscrição.
Terça-feira, 6 de setembro de 2016 às 08h38
TCM - RJ prorroga inscrições do Concurso Público para Técnico de Controle Externo

Estão prorrogadas até a próxima quarta-feira, 14 de setembro de 2016, as inscrições do novo Concurso Público do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM).

Os interessados em participar devem preencher pela internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br a ficha de inscrição. Não se esqueça de pagar o boleto bancário referente a taxa.

Este Concurso objetiva contratar 18 profissionais de nível médio, para assumirem a função de Técnico de Controle Externo em jornada de 40h semanais, com salário de R$ 8.045,36.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados a partir da data da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site, onde também é possível adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o Conteúdo Programático exigido.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: