SSP - SC vai preencher vagas por meio de Processo Seletivo

Há oportunidades distribuídas em vários municípios catarinenses.
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 às 09h10
SSP - SC vai preencher vagas por meio de Processo Seletivo

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina (SSP - SC) vai contratar, por meio de Processo Seletivo, pessoal para exercer funções por prazo temporário.

Há um total de 21 vagas no cargo de Auxiliar de Medicina Legal distribuídas nas seguintes cidades: Florianópolis (4); Joinville (2); Rio do Sul (2); Brusque (1); Curitibanos (1); Joaçaba (1); São Lourenço d' Oeste (1); Chapecó (2); Tubarão (1); Campos Novos (1); Laguna (1); Blumenau (1); Balneário Camboriú (1); Videira (1) e Criciúma (1).

Os interessados devem ter ensino médio completo e disponibilidade para atuação semanal de 40 horas mediante subsídio de R$ 3.842,20, mais auxílio alimentação.

As inscrições ocorrem entre os dias 15 a 19 de janeiro de 2018 da seguinte forma: os candidatos devem encaminhar em envelope fechado a documentação comprobatória para o seguinte endereço: Avenida Ivo Silveira, nº 1.521, 2º andar, Bloco C, Supervisão de Gestão de Pessoas do IGP - SC, Capoeiras, Florianópolis - SC.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: