SPDM seleciona Técnico de Enfermagem no DSEI - Interior Sul

Associação Paulista abre seleção para contratar Técnicos de Enfermagem com salário de R$ 1.747,20! Corra, inscrições até amanhã!
Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 09h27
SPDM seleciona Técnico de Enfermagem no DSEI - Interior Sul

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado Nº 096/2013 que visa à contratação de três Técnicos de Enfermagem. Os aprovados vão atuar em uma jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.747,20.

Para participar da seleção o candidato precisa ser formado no Curso Técnico de Enfermagem, ter o registro no Coren do Estado do Rio Grande do Sul e experiência comprovada de no mínimo seis meses. Os interessados podem acessar o site do Programa Saúde Indígena e preencher a Ficha de Inscrição até amanhã (4).

A seleção será realizada por meio de três etapas: Inscrição, Análise de Currículo e Entrevista Presencial. A última acontecerá no dia 10 de julho de 2013, das 9h às 17, na Aldeia Caneleira (Linha Caneleira, sem número, interior, às margens da RS - 324, ao lado da Escola Municipal Indígena FAG ROR). O resultado será divulgado no dia 15 de julho de 2013.

Fonte: www.spdm.org.br

Compartilhe: